21 de fev. de 2013

Eu rio: Coisa de crente.

Antes de tudo queria pedir desculpas por não esta postando direito, nem dando a atenção pra vocês que antes eu dava. Esta difícil conciliar trabalho, escola, igreja, inglês e blog e agora que eu estou estudando de manhã parece que ficou mais cansativo, mas espero que me entendam. Amo vocês ♥.
Olá meus leitores, quem me acompanha há mais tempo sabe o quanto eu amo passar horas no facebook e acompanhar diversas páginas que sempre tem conteúdos legais para se distrair. Agora a minha queridinha do momento é a Coisa de crente, amo páginas com humor gospel e essa realmente consegue retratar o que se passa nas igrejas hoje em dia de uma forma bem divertida. Vamos ver?


Além do conteúdo verídico, o que mais me agrada na página é o designer perfeito das tirinhas, tudo bem caprichado e detalhado. Espero que vocês tenham gostado também e quem quiser ver mais a página é essa aqui. Beijinhos.

20 comentários:

  1. Nossa ainda não conhecia a pagina e super amei o design das tirinhas também, realmente o conteudo é muio bom. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk, quantas tirinhas legais,rsrs achei super divertidas,amei flor,a da comida é bem verdade rsrs,legal seu post
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hi there I am so grateful I found your webpage, I really found
    you by mistake, while I was researching on Aol for something else, Anyhow I am here now and would
    just like to say cheers for a incredible post and
    a all round interesting blog (I also love the theme/design), I don’t
    have time to read through it all at the moment but I have bookmarked it and also added your
    RSS feeds, so when I have time I will be back to
    read much more, Please do keep up the excellent
    b.

    Look into my website Cheap Oakley Sunglasses

    ResponderExcluir
  4. Link exchаnge іs nothing else but it is simply plaсing the
    other person's web site link on your page at appropriate place and other person will also do same in favor of you.

    Check out my web page; honeywiki.zavinagi.org
    My page :: http://pokeroot.w3bookmarks.com/user/profile/charmainmc

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, achei seu blog muito legal! ;)
    Segui o seu blog, segue o meu de volta?
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  6. Rs , as tirinhas são muito legais
    Beijos , Larissa

    mdelicada.blogspot

    ResponderExcluir
  7. KKKKK,adorei e eu nunca estudei de manhã,mas deve ser cansativo mesmo.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  8. Ri com o "Distante do Trono" kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. To contigo flor! É bem assim mesmo. (hahaha) (risos)
    Ótimo Post!
    By: Nath
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/
    Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Thanks for sharing your thoughts. I truly appreciate your efforts and I am waiting for your further write ups thank
    you once again.

    Also visit my weblog; Cheap Ray Bans

    ResponderExcluir
  11. Que engraçado dufhdu,adorei,valeu a dica Belly.
    http://mania-de-garotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk amei adorei a poastagem linda!!

    Dica da Ouçabandasnovas com banda Last Starfighters, confira no Blog Maah Music: )

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/02/dica-da-obn-com-banda-last-starfighters.html
    beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  13. Hey there would you mind letting me know which web host you're utilizing? I've loaded your blog in 3 different
    browsers and I must say this blog loads a
    lot quicker then most. Can you suggest a good hosting provider at a fair price?

    Cheers, I appreciate it!
    Visit my blog post louis vuitton outlet

    ResponderExcluir
  14. Acho legal a ideia de fazer humor com coisas assim. Ao menos as pessoas podem ver isso como algo divertido em muitas partes. :D
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu já cheguei a ver essas tirinhas no Facebook, adorei e me matei de rir.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro páginas de humor no facebook, dá pra ficar horas se distraindo tranquilamente. Adorei essa página com um humor "crente".

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  17. eeu não tinha visto ainda nem no facebook.. achei beem engraçado UASHDHUASHUHDUHAS gostei dessa do lek lek lek hahahhahaha http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk adorei as tirinhas, mt boas ! XD

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo