6 de abr. de 2012

Garotos do Skate.

Não sei porque mas eu sempre gostei do estilo do skate, uma vez quando eu tinha uns 10, 11 anos tentei andar mas quando vi que eu quase cai e que o buraco era mais em baixo desisti de andar, eu desisti de andar de skate mas isso não significa que eu ainda não ache legal e que não admire o estilo, e o que mais me agrada nesse esporte são os garotos super estilosos que o praticam.
Aqui na minha cidade tem um espaço dedicado só ao skate, onde tem aquelas pistas que eles usam para fazer suas manobras ultra radicais e eu amo passar por lá para ficar vendo como eles se vestem, eu seriamente amo esse estilo, eles são super charmosos, se vocês nunca repararam como eles se vestem se liguem pois os garotos que curtem esse esporte sempre andam de camisas xadrez, boné de aba reta, camisa gola V, shorts largos ou calça skinni acompanhada e All Star ou tênis cano longo, pelo menos os skatistas que tem aqui na minha cidade andam nesse estilo e os mais vaidosos até usam bandanas seja apenas amarrada no shorts, ou na cabeça e até mesmo amarrada nos pulsos.
Há pessoas que não gostam de garotos nesse estilo, mas eu simplesmente amo, as vezes o garoto nem é bonito mas se é estiloso e ainda por cima perfumado chama atenção por onde passa; Uma das coisas que eu admiro em skatistas é o gosto musical, a grande maioria que eu conheço gosta de um Rock mais pesadinho, ou até mesmo mais romântico, mas tudo nesse mundo é melhor que funk.
Ser um skatista também tem um lado ruim pois fazer manobras no skate é ultra mega difícil e eles vivem caindo e se ralando, mas cá entre nós isso é um misero detalhe perto do estilo que eles tem, e vocês curtem skatistas, acham estilosos? Espero que na cidade de vocês também tenha skatistas, beijos.

28 comentários:

  1. Oi Bely! Eu amei o post de hoje! Eu ando de skate, acho superlegal! Pra dizer a verdade, sou muito radical, adoro aventuras, não tenho medo do provável... =P
    Obrigada pela visita Bely! Amanhã é o meu níver..:) Beijos!

    www.nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho muuuuuito lindo esse meninos.E também sou super apaixonada por skate.Meu sonho é poder um dia andar.Já cai várias vezes tentando. :s kkkk.Mais mesmo assim não desisto desse meu desejo.rs. :D
    Amei demais o post linda.

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo meninos de skate.
    Aqui tem um lugar tbm, o "Ana Brandão". Colo lá todo domingo, estou com um skatista agora! kkkk
    Ligeira!!!
    E o melhor, ele está me ensinando a andar de skate ♥

    Adorei o post flor!!

    http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro esse estilo skatista. Acho super legal saber andar no skate, e a maioria das vezes os garotos que praticam isso são muito bonitos, rs.
    Uma vez fui tentar andar, tinha conseguido umas manodrinhas, e já estava me sentindo a poderosa. Ai decidi tentar descer num buraco lá, que não sei o nome, onde estava um monte de garotos fazendo manobras e tudo mais. Só sei que eu levei uma mega tombo, e alguns começaram a rir de mim, outros me ajudaram. Após isso fiquei traumatizada kkk'

    ótimo post !
    Beijos, http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI ! Encontrei o seu blog lá no fala serio e estou adorando ele . Eu não muito puxada para o lado do skate mais acho bem legal as manobras que eles fazem em cima do skate . Estou seguindo .

    candy-girls-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala serio já namorei um cara skatista amo o estilo deles e amo rock e concordo qualquer coisa é melhor que FUNK ¬¬

    beijos

    inovando.tk

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse estilos, os meninos tambem usam aqueles tenis nem cadarço que eu adoro, eu tenho um tmbm.. adoro andar de skate, caver e etc.. é muitoo bom! *-*
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Skatistas ú.u ♥ Meu priminho tá tentando me ensinar, mas eu sou uma aberração shaushua nesse caso *-*

    Beijos
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar uma Ótima pascoa e muuuitos chocolatinhos *u*
    meumundoloove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida
    Agradeço muito seu comentario no meu blog
    fico muito feliz com sua participação
    vim te desejar FELIZ PASCOA
    e tudo de bom na sua vida♥
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro esse estilo! *-*
    Teu blog é ótimo, parabéns

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Isabely, tudo bem?

    As pessoas generalizam muito o funk. Não é todo funk que é ruim. Existem funks de décadas passadas que eram muito bons. Os funks de agora realmente a maioria estão terríveis :/ Mas também tem o grande funk do exterior, que é completamente desse funk carioca que vemos aqui.

    Enfim, eu gosto muito de estilo skatista, acho bem legal *-------*

    Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

    Feliz Páscoa!

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  13. Oi flor vi seu comentário efim quando seguir o meu sego de volta é simples beijos
    http://worldlivegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi vc pode seguir meu blog???

    http://cute-girll.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi querida você passou no meu blog e comentou estou retribuindo!Você aceita se afiliar com meu blog e fazer parceria?Vou abrir 3 novas vagas!Bjus!
    mybarbieteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Linda!
    Obrigada pela visita.
    Seguindo, volte sempre.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. kkkkk! Adoro esqueitistas... principalmente seu estilo. É meio surfista sabe? Sem comentários. ~lê eu drogada~
    kkkkk
    bezooos melados!

    ResponderExcluir
  18. eu amooooooooooo garotos que andam de skate, acho que dá personalidade ao garoto. Beijos,

    Seguindo aqui..
    http://dezesseteanosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. lindo aqui. estou seguindo já.
    bjoooss

    ResponderExcluir
  20. Sempre gostei do estilo também, sério. Tentei andar de skate, mas não tenho equilibrio NENHUM, então, só paro em pé e mais nada HAHAHA
    Mas sempre foi um estilo que eu gosto muito, e totalmente. Assim como você disse, também só conheço skatistas com bom gosto musical HAHAHA

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  21. Aqui em Santos, tem um espaço só pra skatistas que é aonde o Chorão criou e tem o Emissario (sei lá como se escrever) que é perto da praia, um lugar só pra adolescente dizendo assim, já tentei no skate mais se deixar eu caio de cara no chão KKKKKKKK

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Sendo Diferente | Sorteio em parceria com a loja Panda Store! Participa?!

    ResponderExcluir
  22. Olá Bely, adorei o post! Eles não fazem muito meu estilo mas rs tem seu lado que cativa :D
    Obrigada por ter me indicado na TAG, adorei suas respostas. Assim que eu tiver um tempo livre eu respondo sim viu, adorei, obrigada :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi amei seu blog e claro estou te seguindo bjus!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie , vim visitar aqui seu blog como você pediu ! obrigada por visitar meu blog é uma honra ter você lá !

    falando do post , parece legal andar de skate ! , ja tentei uma vez a um tempão ! e te digo não deu certo ! ;D


    Beijos , ja estou seguindo aqui , te convido a seguir o meu se quiser obrigada

    http://teensliffe-vidateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma queda por skatistas. Acho super charmosos, e a maioria é cheio de atitude. São muito lindos <3
    Como você garantiu, adorei aqui.
    beijos.
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. haa eu tbm acho os garotos que andam de skate supeeeeer estilosos..A maioria tbm além de terem estilos são muito gatos :D


    garotascom-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo