9 de jan. de 2012

Loucos pela bola, amantes do futebol.

Olá coisinhas, já deu pra perceber que hoje o assunto vai ser futebol, não é?. Ontem (domingo), eu fui na casa do meu namorado, como sempre a casa dele estava cheia de parentes e primos, quando aquele povo todo resolve ir para um campinho que tem perto da casa dele, e adivinha todo mundo entrou na festa de jogar futebol, até as meninas, até eu, imaginem só!
A princípio eu só fiquei bem sentadinha, olhando tudo, não entendi pitágoras do jogo, só sabia que era um bando de garotos suados correndo e brigando ferozmente por uma bola, depois entrei no jogo e continuei sem intender nada, tudo que eu fazia era fugir da bola, pois morro de medo que ela acerte em mim. No final o jogo acabou de repente, sem saber quem ganhou ou quem perdeu (pelo menos eu não sabia) e quando todos já estavam em casa de novo adivinhem só, mais futebol, só que agora no vídeo game.
Essa experiencia toda me fez pensar o quanto os garotos levam futebol a sério, isso ocorre com todos,ou com a grande maioria, na escola, na rua, em casa, não importa aonde estejamos, sempre veremos um bando de garotos correndo atrás de uma bola e jogando com toda a paixão que tem, mesmo que eles sejam os maiores "pernas de pau".
Não gosto muito de jogo, nem de ver e nem de jogar, mas amo o meu time do coração, assim como todos os brasileiros, não importa se são homens ou mulheres, jovens ou idosos, todos nós somos apaixonados por futebol de alguma forma, vivemos e convivemos com o futebol, não tem jeito, ele faz parte do Brasil e é marca registrada.

É isso ai, espero que tenham gostado da minha pequena aventura e da minha visão sobre o futebol, beijinhos.


18 comentários:

  1. não sou muito fã de futebol não, só vejo os jogos do meu time (atlético mg)mesmo!
    http://ahasagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já te coloquei como afiliada e fiz um post falando sobre o seu blog. Bjs
    My Way>>clique

    ResponderExcluir
  3. oiie floor,gostei do blog,comecei a seguiir :) foi festa no campinho hein? todo mundo resolver partir para o bate bola, hehe :* beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    adoro futebol pra assistir, pq se for eu jogar... enfim não vai dar certo
    adorei conhecer seu blog e ja virei seguidora
    participe do meu tbm
    tenha uma linda semana
    bjos

    e se não esqueça de participar do sorteio de um kit de pincéis em meu blog.

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito de ver futebol, só assisto os jogos do meu time contra o time do meu namorado HAHA, mas eu sempre joguei com meninos, depois de um tempo fui deixando de lado o futebol e ficando mais em casa, hoje em dia nem jogo mais. Mas é um passa-tempo saudavel e divertido!

    http://belamalicia.blogspot.com/

    Estou seguindo, adorei o blog, segue o meu também?

    Obrigada, beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah linda brigada *--* achei seu blog mtu fofo viu ;D

    ResponderExcluir
  7. Gatissima, já fui mais fã, hoje em dia nem assisto mas...hehe

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  8. Eu definitivamente não nasci com dom pra esportes, sou uma aberração jogando qualquer coisa. Não tenho coordenação entre mãos, pé e olhos pra conseguir jogar sem parecer uma retardada rsrs Adorei o blog flor ^^

    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha vida sedentaria nao permite me arriscar em nenhum esporte,kkkkkkkkkkkk
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá.Beijooo

    ResponderExcluir
  10. olá estou retribuindoa visita
    me segue de volta

    lookstardodia.blogsport.com

    bjoos!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Tudo bem??

    Vim agradecer o carinho e a sua visitinha
    Bjiim

    ResponderExcluir
  12. Olá! adorei o blog e já estou seguindo!
    se puder, retribui? rsrs www.flowerofsugar.blogspot.com!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Legal, mas ñ sei jogar *--*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  14. Eu AMOOOO serio, ate comprei uma bola official, e vou comprar logo todo o resto!
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita / Sorteio Paleta 96 cores + perfume Day e Night.

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo